domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu refúgio e fortaleza

É incrivel como um final de semana em familia nos faz tanto bem, ainda mais quando estamos distantes das pessoas mais essenciais e especiais. É na solidão onde aprendemos a dar valores as pessoas as pequenas coisas a pequenos gestos, e as vezes me sinto tão só e é quando bate essa solidão, a saudade, que encontro meu refúgio, minha familia, minha base onde eu posso contar e voltar sempre, pois sempre estarão ai de braços abertos pra me receber. Saiba valorizar cada minuto, cada segundo ao lado das pessoas que te amam, pois mais cedo ou mais tarde o destino se encarregará de tira-las do seu caminho e assim já será tarde, então aproveite o hoje,  faça o bem, diga palavras amáveis, expresse seu amor.
Se arrependa sempre do que não se fez :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário